Candidatura Ação Social Escolar

 

Exmo. Sr. Encarregado de Educação

 

A Câmara Municipal de Elvas, dando cumprimento ao artigo 33º do Decreto-Lei nº 21 de 2019 de 30 de janeiro, encontra-se neste momento a organizar e implementar a atribuição de Subsídios, Refeições e Transportes Escolares para o ano letivo 2020/2021 para todos os níveis de ensino, desde o pré-escolar ao ensino secundário.

De forma a poder assegurar a sua atribuição no início do próximo ano letivo, solicita-se o preenchimento da inscrição para os referidos apoios através da Plataforma SIGA (https://siga.edubox.pt/SIGA/memberLogin.aspx) a partir do dia 4 de maio.

Relembra-se que  para aceder à plataforma e efetuar a inscrição para atribuição dos referidos subsídios, tem que solicitar o código de acesso, ligando para os Serviços de Acção Social da Câmara Municipal.

Para o efeito o Município vai apoiar pais e encarregados de educação, com a presença dos Técnicos da Equipa Mais Sucesso, em alguns locais, cuja calendarização se envia em anexo. ( das 9 às 13h durante o mês de maio na Escola da Boa Fé e na Escola de Sta Luzia )

Caso não consiga fazer a inscrição on-line, poderá ainda dirigir-se à secretaria do Agrupamento de Escolas nº 3, sito na Escola Secundária de Elvas a fim de proceder à inscrição presencial.

 

Anexo